É campeão!

Por absoluta falta de tempo e em função de compromissos profissionais variados, não registrei aqui minha alegria e emoção com o hexa brasileiro do Flamengo. Em homenagem, o blogue fica temporariamente com um cabeçalho rubro-negro.

Fim de ano é hora de balanços. Com relação ao Flamengo, assumo que durante a maior parte do ano não acreditei que o time pudesse de fato ser campeão brasileiro. E tampouco cri que o Pet (que é o Pet, é o Pet, é o Pet) pudesse voltar a jogar futebol em alto nível, como fez em diversas partidas do segundo turno.

Por outro lado, sempre acreditei que seria uma boa a vinda de Adriano:  jogaria bem no Flamengo e seria fundamental para o time. Não deu outra.

*  *  *

Apesar das numerosas e variadas críticas que faço a seu governo – o qual considero um imenso retrocesso em múltiplos pontos e aspectos, Lula marcou dois golaços recentes (além do pontaço que anotara com a conduta diplomática relativa a Honduras): a declaração com palavrão e o recado de que os países centrais do capitalismo, detentores de armas nucleares, não têm moral para falar do Irã. Agora só falta tirar as tropas brasileiras do Haiti e, de fato, realizar políticas públicas de caráter permanente e estrutural que possam tirar o povo da merda.

A mídia gorda e golpista, por sua vez, arranca as calças pela cabeça, de tanta raiva.

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “É campeão!”

  1. Sobre o terremoto no Haiti « A Lenda Says:

    […] que não tem como objetivo assegurar direitos, mas sim o lucro das empresas? Já perguntei, em diversas ocasiões, o que justificava a permanência de tropas brasileiras por lá. Este assunto importante […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: