Rapidinhas

Confiar na mídia gorda é fogo. Quem ouviu o Fla x Flu pela Rádio Tupi foi informado que o zagueiro Álvaro, do Flamengo, levou cartão vermelho direto, e não o segundo amarelo. Depois, na televisão, vi a imagem nítida: o juiz mostra o amarelo para, em seguida, puxar o vermelho…

*  *  *

Vídeo com o programa bacana do PSOL exibido em janeiro:

*  *  *

Ontem o Facebook apresentou, entre as sugestões, que eu me tornasse fã da Braskem. Pode?

*  *  *

Em meio às férias e às consequências do terremoto no Haiti (que já está sumindo da pauta da mídia gorda – afinal, falar de pobreza, América Latina e imperialismo não interessa), um belo e instigante artigo de Muniz Sodré no Observatório da Imprensa: “Semiótica da caixa de isopor“.

*  *  *

A praia em que o presidente Lula foi flagrado (a distância, por um fotógrafo enxerido) carregando um isopor na cabeça fica na Base Naval de Aratu. Chama-se Praia de Inema e fica na cidade homônima, localizada a 32 quilômetros de Salvador. FHC também passava férias por lá. Tive o privilégio de morar naquele lugar paradisíaco por dois anos, quando moleque, em 1986-7. Foi um dos melhores períodos da minha vida.

*  *  *

Para terminar por hoje mantendo o clima descontraído, um vídeo curioso.

Possivelmente o eliminado mais feliz da história dos reality shows. Até o apresentador chamar os comerciais, só sorrisos. Por quê?

A explicação é de um amigo que me encaminhou o vídeo:

“Esse vídeo vale a pena apenas em uma pequena parte, que ocorre por volta dos 2min10seg. Mostra o MC Leozinho saindo do programa A Fazenda (tipo um BBB de outra emissora). A parada aconteceu na segunda feira agora, dia 25/01… Ele não sabia do nosso HEXA!!!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: