Rapidinhas

No Blog do Argônio, o relato de um concurso público bizarro no Rio Grande do Sul.

*  *  *

Pipoca mensagem com título estranho na caixa postal. Rendo-me ao bom humor: “E se a história dos Beatles fosse contada pelo jornal Meia Hora“?

*  *  *

Da série “vida de solteiro sem glamour”: domingo de sol, carro quebrou, almoço com amigos babou. Resta catar arroz, cozinhar e trabalhar enquanto espero o jogo do Flamengo na TV. Triste…

*  *  *

Saudade de comer filhote em Belém. Domingo é dia de feirinha na Praça da República e almoço na Peixaria Alvorada… Quanta saudade de Belém!

Por falar no Norte e lembrar do amigo radicado lá, bom texto no Cara Estranho sobre a tenebrosa cobertura do julgamento dos Nardoni. Senti vontade de vomitar ao ver certos jornais pendurados nas bancas essa semana.

*  *  *

Tentando achar uma rádio online que não toque obviedades e concilie rocks novos e velhos… Vale em inglês, espanhol ou português. Alguma sugestão?

3 Respostas to “Rapidinhas”

  1. rodrigoviellas Says:

    Sobre o glamour, pior eu, que fui pagar de gatão pra vizinha e errei a mão no risoto.

  2. beegirl Says:

    chefe, sou fã do blip.fm porque faço eu a minha programação. em tempos 2.0 por que confiar nos hômi pra esse serviço?

  3. Rafael Fortes Says:

    A ideia é ótima. Só me bateu uma dúvida: como se faz pra conhecer bandas e músicas novas? Beijo!

Deixe um comentário

