Rapidinhas

Dica de um amigo: mico do sítio da CBF. Na parte da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, quando se clica no logotipo do Duque de Caxias (RJ), somos levados para… o blogue do Duque de Caxias. Até aí, aparentemente, tudo bem. Ocorre que o Duque de Caxias do blogue não é o time da Baixada Fluminense que joga a Segundona, mas um time do jogo online Hattrick. Ai, ai.

O próprio dono do blogue registrou o ocorrido em 5/6/2010 (é só descer a página até a data indicada).

*  *  *

Layanna, cujo blogue troca de endereço pela enésima vez (já atualizei na lista aí da direita), lembra em boa hora que “Regina Duarte sempre teve medo“.

*  *  *

Amigos indicaram e há tempos estava para fazer menção à espetacular tabela da Copa do Mundo feita pelo Marca espanhol.

*  *  *

Extremamente irritante estar no aeroporto de Confins (Belzonte) na manhã de hoje e não haver nenhum aparelho de televisão disponível para ver o segundo tempo de Argentina x Nigéria. Havia trocentos monitores na sala de embarque, todos passando propagandas, propagandas e propagandas. Ironia-mor: uma delas era da cobertura da Copa feita pela Rede Bandeirantes de TV.

Perguntei a um funcionário do setor se tinha como mudar o canal. Visivelmente mais triste e inconformado do que eu (com toda a razão!), respondeu lamentando que não.

Menos mal que, pelo que soube, o segundo tempo foi um tanto insosso, seguindo o padrão dos demais jogos até aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Rapidinhas”

  1. Bia Says:

    Mais que insosso … eu acrescentaria decepcionante. Para quem esperava um jogaço, com direito a muita garra dos dois lados, viu um gol ( meia boca ) de um lateral . Mas valeu pela atuação do goleiro nigeriano, que evitou que a coisa ficasse muito pior para eles… Torcendo aqui para que os jogos melhorem !
    Abraços!;)

  2. L.C. Says:

    Ah vai, não me zoa… eu fui mudar do blogger pra um servidor próprio só que ele era um lixo, super limitado (usava plataforma wordpress só que sem um monte das funcionalidades do wordpress). Aí aproveitei que ia ter que destrocar, mudei logo pro wordpress, coisa que já queria fazer há tempos.

    Quanto ao jogo Argentina e Nigéria, não perdeu nada. Argentina burocrática, e vou te falar: defesinha fraca. Se pegar um time com um ataque mais eficiente, vai levar pau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: