Contribuições indiretas de amigas e amigos (6)

Olha só no que dá essa baixa umidade relativa do ar no Rio de Janeiro… Relato de uma amiga sobre o dia de ontem:

“Passei o dia todo me sentindo ‘ressaqueada’. Os lábios secos que nada dava jeito, a pele ruim, dor de cabeça. Meu primeiro pensamento foi: ‘bebi no domingo todo, só mojito e cerveja. Água mesmo, foi um copinho só. Devo estar desidratada de tanto álcool.’ Aí, de noite, os olhos começaram a arder. Foi aí que percebi que a umidade do ar estava baixa. Fui ver, e estava em 35% aqui no Rio. Eu, com minha culpa cristã, achando que era ressaca, mas quem tinha feito merda mesmo era São Pedro.” (risos)

Tags: , , ,

Deixe um comentário

