Não falta sinceridade

Da série “sinceridade não falta”, hoje o Bolsonarinho deputado estadual e candidato à reeleição pelo partido direitaço PP (dos correligionários fluminenses Francisco Dornelles, Eurico Miranda, Julio Lopes, Sivuca e Eurico Miranda, entre outros) falou no horário eleitoral da televisão dizendo “eu sou de direita”, “eu sou a favor da maioridade penal e do controle de natalidade como formas de combater a violência” e “eu sou contra as políticas de direitos humanos”. Uso aspas citando de memória e correndo o risco de cometer algum breve deslize. Mas o sentido e a sinceridade geral da fala de uma das crias de Jair Bolsonaro estão preservados.

Dos momentos mais honestos e sinceros da história da política brasileira.

E dos piores, mais tristes e assustadores – até porque não tenho dúvida de que será reeleito.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Não falta sinceridade”

  1. renata moraes Says:

    rafael
    nao aguento mais…
    nao aguento mais ver as ruas cheias daquele povo segurando aquelas fotos dessa gente com sorriso amarelo, ou melhor, branco demais, falso demais…fui hoje para a baixada, centro de Nova Iguaçu e quase chorei quando vi tanta sujeira no chão, na grama e quase no meio da rua…triste

    se o próprio cara que combatia a desordem é o primeiro a fazê-la, o q esperar dos demais? até a campanha do Marcelo Freixo aderiu a propaganda barulhenta no Largo do Machado. só o perdoo pq ele nao pode fazer campanha em qualquer lugar e porque quem segurava a foto dele era o mesmo cara que me deu um folheto da campanha, logo, não é nenhum desconhecido sobre Freixo…

    chega das músicas, chega dessa hipocrisia…essa sinceridade que vc citou é até engraçada, triste mesmo é saber q ele tem aplausos…

    abraço
    (sonhando com o dia 3 quando isso tudo acabar)

  2. Fabiana Says:

    “eu sou a favor do controle de natalidade como forma de combater a violência”
    O que posso eu , dizer , ao ver isso? Indignação é uma palavra muito, muito pequena, para descrever qualquer sentimento . Mudando as palavras do referido político para o popular: “Sou a favor do controle de natalidade dos pobres , para que não encham as ruas de pedintes e ladrões” ou sua outra brilhantíssima frase: “eu sou contra as políticas de direitos humanos”, – é Sr. Bolsonaro, porque políticas públicas eficazes são difíceis de fazer não é? sai mais barato e fácil matar indiscrimidamente…certo? Isso é uma vergonha. É uma vergonha também como debocham da inteligência da população :”Palhaço por palhaço, vote num profissional” do Tiririca, é de rir para não chorar.

    O que me incomoda profundamente é que, dia 03 isso não vai acabar, mas sim, ficar camuflado até a próxima eleição, onde toda essa “sinceridade” voltará com força total e trazendo mais novidades como os mini refletores para os cartazes que permitem a propaganda noturna.
    Lamentável.

    Um abraço Rafael!

  3. L.C. Says:

    Cara, achei aquela Caros Amigos com a entrevista do Bolsonaro pai! É de 2008. Tenho aqui em casa!

    E DIZ PRA MIM QUE VC VIU A CAPA DO EXTRA DE HOJE!
    Se não viu: http://annalay.wordpress.com/2010/09/24/extra-e-a-imprensa-golpista/

    bjos!

  4. Rafael Fortes Says:

    Estava viajando… Não tinha visto, nem tido notícia dessa capa do Extra. Bizarra mesmo! Beijo!

Deixe um comentário

