Rapidinhas

No Eu Vi o Mundo, Luiz Carlos Azenha entrevista o deputado federal Ivan Valente (PSOL/SP) sobre o principal problema brasileiro, amplamente ignorado pela mídia gorda: o gasto com pagamento da dívida pública.

*  *  *

O cara estranho Rodrigo Viellas apresenta duas reivindicações cruciais para viabilizar a biclicleta como meio de transporte e melhorar a circulação nas grandes cidades: ciclovia nas ruas e vestiário (para banho) nos locais de trabalho. Será que o Estado e as empresas topam? Pelo que se vê por aí, por enquanto, não.

Anúncios

Uma resposta to “Rapidinhas”

  1. luiz rogerio Says:

    seria bem mais em conta para todos usar a bicicleta como meio de transporte,mas inviavel e inseguro pois num país como o nosso em que a violencia impera e os problemas sociais fazem com que o usuário está arriscado ficar sem seu veiculo,pois a marginalidade impera e a lei do mais forte tambem vigora,seria muito legal se pudessemos ter o direito estabelecido de ir e vir com segurança para todos ,mas enquanto isso nao acontece não custa a sonhar com essa utopia maravilhosa ,alem de diminuir o transito não polui a atmosfera terrestre, seria dez ,obrigado pela atençao senhor rafael fortes , um bom natal e um ano novo cheio de emoções um abraço mestre das palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: