Rapidinhas

O povo egípcio, nas ruas, derrubou o presidente. Motivo de celebração e inspiração para todos que acreditam em um mundo em que se possa conciliar igualdade, fraternidade e liberdade.

Agora faltam uns 60 ou 70 regimes ditatoriais e/ou criminosos e/ou ilegítimos apoiados pelos EUA, mídia gorda e direita mundial e brasileira, a começar pelo campeão de violações de resoluções da ONU, Israel. A lista inclui Arábia Saudita, Honduras, Colômbia, Paquistão e outros.

*  *  *

Reproduzo abaixo mensagem que pingou na caixa postal, escrita por amigo que acompanha de perto os meandros do futebol. Não sei se é para rir ou para chorar.

“Essa é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l !!!

Hoje começa a série B do Rio de Janeiro. Primeiramente o campeonato teria 24 times brigando por 2 vagas na elite (2 grupos de 12).

Agora com a desistência de 3 equipes (Fenix, Floresta e Guanabara) e com a revogação da licença do Sampaio Correa, o campeonato passa a ter 22 equipes.

Conclui-se que vamos ter 2 grupos de 11. Certo???

Errado! A federação não quis mexer no grupo A, que continua com 12 clubes. Então o grupo B fica agora 10 clubes. Muito Legal.

E agora o mais impressionante… o grupo B tem 10 clubes. Imagina-se que as rodadas vão ter 5 jogos cada. Certo ???

Errado! Pela primeira vez na história do futebol mundial 2 clubes vão folgar na mesma rodada. É a FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) inovando a cada dia.”

Confira a tabela desta desgraça. É por essas e outras que o interior do estado não existe e o campeonato estadual é horroroso.

*  *  *

N’O Biscoito Fino e a Massa, o melhor texto que li até agora – de Carlos Eduardo Rebello de Mendonça – sobre a tragédia causada pelas chuvas (causada pelas chuvas, vírgula) na Serra Fluminense em janeiro de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: