Eventos da semana

O Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas convida para o debate “Copa: Paixão, Esporte e Negócio” com Juca Kfouri, Ermínia Maricado e Luiz Antonio Simas. Em seguida, lançamento do livro O jogo continua: mega-eventos esportivos e cidade, organizado por Gilmar Mascarenhas, Glauco Bienenstein e Fernanda Sánchez. Uma pena que não poderei ir.

Serviço: sexta, 25/11, às 18h30, no Auditório da Associação Brasileira de Imprensa (Rua Araújo Porto Alegre, 71, auditório do nono andar). Pertinho da Biblioteca Nacional (pra quem for de metrô, descer na Cinelândia). Outras informações aqui.

*  *  *

Na véspera, tem exibição do documentário Rock Brasília: Era de Ouro, de Vladimir Carvalho, incluindo debate com o diretor. 24/11, 18h30, no auditório 1333 da FGV, na Praia de Botafogo, 190.

O corte europeu da instituição – cujo prédio fica de frente para a praia, mas, significativamente, sem janelas para a mesma – proíbe a entrada com bermudas ou chinelo de dedo. Portanto, aluno(a), tenha compostura se quiser ver o filme.

Anúncios

3 Respostas to “Eventos da semana”

  1. renata moraes Says:

    rafa…o prédio da FGV é do centenário Niemeyer. E na véspera do seu 104º aniversário ele está trabalhando num projeto de um teatro/restaurante no parque do flamengo, próximo a churrascaria Porcão…isso nao pode ser permitido…já imaginou?

  2. Rafael Fortes Says:

    Taí, não sabia que era dele… Mais uma construção na lista das que não gosto, então. Junto, por exemplo, com aquela “praça” horrorosa e árida em frente ao DCE da UFF (na verdade, aquilo ali é um telhado de estacionamento subterrâneo).

  3. renata moraes Says:

    eu fui apresentada ao prédio por uma pessoa do CPDOC q fez questão de apontar os problemas…entre eles a questão da janela…só há uma janela no andar inteiro q dá para aquela linda paisagem que parece um quadro. segundo ele isso gerou uma briga a respeito de quem ficaria com a sala da janela…resolveram fazer uma sala de reunião…assim todos poderiam desfrutar um pouco da paisagem….ao lado estão fazendo um novo prédio. esse eu nao sei se o projeto é dele…mas a obra foi embargada durante muito tempo pq vai tampar a visão dos prédios da rua de trás…os proprietários entraram na justiça alegando essa perda (irreparável a meu ver)….mas, sabe como é…acho q a FGV ganhou a causa….
    bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: