Rapidinhas

Saiu o livro Skate & Skatistas: questões contemporâneas, organizado por Leonardo Brandão e Tony Honorato e publicado pela Editora da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A obra, de cujo conselho editorial fiz parte, reúne artigos de pesquisadores nacionais e estrangeiros que trabalham com esta modalidade esportiva. Interessados podem escrever para um dos organizadores (brandaoleonardo@uol.com.br). Custa R$ 30 (frete incluso).

*  *  *

Por falar em vida acadêmica, tá no ar o novo número da Licere, revista do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer da UFMG. Por falar no Programa, estão no ar os editais de seleção de mestrado e doutorado para ingresso em agosto.

*  *  *

Na boa edição de Carta Capital desta semana, além da matéria de capa sobre a saída e fuga de Ricardo Teixeira e o que esperar de seu substituto na CBF, um ótimo editorial de Mino Carta: “A TV Cultura não é pública“.

Como se já não tivéssemos concentração midiática suficiente, o PSDB entrega parte do pouco que existe de público/estatal. E assim, de medida em medida, vamos contrariando a Constituição e piorando nossa democracia.

*  *  *

Começa nesse fim de semana o festival de documentários É Tudo Verdade. Boa chance, para quem estiver no Rio ou em Sampa, de assistir a filmes que não passam na nossa televisão aberta – na maioria dos casos, nem na fechada! Os patrocínios garantem entrada gratuita em todas as sessões. Confira a programação (em pdf).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: