Rapidinhas

Só essa semana fui ler este discurso do deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ) intitulado “Muito além da Lei da Copa: derrame de dinheiro público” e realizado há mais de um ano. Infelizmente, é atualíssimo.

*  *  *

A Fórum fez ótima entrevista com o secretário municipal de Cultura de São Paulo, Juca Ferreira. Por sinal, as políticas do Ministério da Cultura são um dos motivos pelos quais considero o Governo Dilma Rousseff pior que o Governo Lula.

*  *  *

Poderia escrever duzentas linhas sobre o assunto, mas me limito a dois comentários a respeito desta notícia publicada pelo Globo: “Deputados criticam campanha do governo com frase ‘Sou feliz sendo prostituta’“.

a) Em tempos de pré-campanha para a presidência da República, quando o Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB) e as corporações de mídia apresentam o  presidente recém-eleito da agremiação como o líder garotão que vai botar o Brasil pra andar, vale a pena observar que valores orientam a prática política de representantes do partido no Congresso Nacional. Sim, o PSDB, que se vende como arauto da modernidade.

b) Gostaria que O Globo tivesse ouvido o deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), que é oposição ao governo e tem um projeto de lei (PL 4211/2012) legalizando e regulamentando a profissão dos(as) profissionais do sexo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: