Rapidinhas rubro-negras

Como escrevi em junho do ano passado, e se mostrou verdadeiro no percurso feito até hoje, a atual diretoria errou ao demitir Dorival Júnior.

*  *  *

Em 2013, o time fez nada menos que três pré-temporadas. Como mostra a posição na tabela ao final do Brasileiro, isso esteve longe de ser positivo.

*  *  *

Por falar em erros, um imenso foi deixar Elias ir para o Corinthians. Considerando os gastos nababescos com atletas e técnicos ruins que estão no clube ou que já vazaram, somados à aparente incapacidade de vender jogadores em alta para fazer caixa, é óbvio que valeria cobrir a proposta alheia para manter o melhor jogador do time em 2013.

*  *  *

Pra não dizer que não falei de flores: é impressionante o quanto, neste ano, têm corrido e se esforçado Cabo Canaveral, Alecgol, Wallace e Samir. Márcio Araújo não faz feio.

A zaga, em particular, tem jogado muito bem, o que é ainda mais notável considerando a terra de ninguém em que os dois atuam: completamente desprotegidos. Laterais não marcam, assim como o meio.

 

Uma resposta to “Rapidinhas rubro-negras”

  1. Rapidinhas | A Lenda Says:

    […] e do estrategista pão de queijo. Em ordem, a partir do mais recente: este, este, este, este, este, este, este, este, este, este e […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: