Rapidinhas

Eis que o estrategista pão-de-queijo foi demitido. Lá vamos nós para mais um ano com três ou quatro técnicos. Vai ver, é parte da “nova etapa, já prevista anteriormente“…

O Van Gaal ipatinguense ficou pouco mais de dois meses no cargo. Não deixará saudades. Espero ter um descanso de pelo menos uns 15 anos até que outro gênio dirigente do Flamengo resolva contratá-lo novamente.

Talvez o único ponto positivo das vezes em que o Rinus Michels que veio das Gerais foi técnico do Fla tenha sido me motivar a escrever sobre o time. Talvez.

Durante estas nove ou dez tenebrosas e intermináveis semanas, escrevi 11 textos falando do time, do clube, do técnico e/ou da diretoria. Na grande maioria deles, analisei o desempenho da equipe e do estrategista pão de queijo. Em ordem, a partir do mais recente: este, este, este, este, este, este, este, este, este, este e este.

Dois exemplos.

1) Em 14/5/2014, escrevi: “Não custa perguntar (mas duvido que algum setorista de Flamengo o tenha feito): se o objetivo da diretoria é reduzir despesas, para que assinar contrato com técnico até dezembro de 2015? Até o fim desse ano não tava bom, não?

2) Em 30/5/2014, escrevi: “Onde está mesmo a diretoria? Cadê as explicações sobre as cagadas sequenciais das últimas semanas? Ninguém dá uma entrevista? Ninguém explica o que houve com Felipe?

O pior é que o contrato que ela assinou com o estrategista vai até o final de 2015. Resta saber se ele dura até o final do primeiro turno.

*  *  *

Algumas companhias aéreas suspenderam temporariamente os voos para Tel Aviv. Houve choro e ranger de dentes, inclusive na mídia 

Os voos para a Palestina estão temporariamente suspensos desde 1948. Aparentemente, ninguém por aqui noticiou, nem se sentiu inseguro ou escandalizado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: