Rapidinhas

O ano vai se acabando, mas algumas coisas precisam ser ditas.

Em primeiro lugar, uma salva de aplausos para o vereador Renato Cinco, do PSOL do Rio de Janeiro, pelo antológico discurso na Câmara de Vereadores em 10/12/2014, Dia dos Direitos Humanos, e que contou com uma (quase) inacreditável participação do colega de casa legislativa Carlos Bolsonaro (PP):

*  *  *

Segundo, uma sugestão para melhorar o Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do Flamengo: distribuir aos sócios-torcedores residentes na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RMRJ) uma mariola por jogo que o time mandar fora desta área. O prêmio poderia ser acrescido de um bônus: um nariz de palhaço enviado pelo correio a cada cinco jogos mandados fora da RMRJ.

Uma das mudanças que precisam acontecer para ontem para o futebol se profissionalizar é se estabelecer uma relação de direitos e deveres. O clube quer ter mais sócios-torcedores? Então deveria estabelecer uma meta mínima: do total de jogos oficiais em que o time for mandante em um ano, no mínimo X porcento serão realizados no Maracanã. E cumprir a meta. (Além disso, estabelecer no contrato que ressarcimento ou punição haverá caso ela não seja cumprida. Mas o correto é cumprir e ponto.)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: