Rapidinhas

Breves comentários sobre o barata-voa de ontem e de hoje:

– O jornalismo (sic) das Organizações Globo diz que quem o acompanha fica bem informados. Mas, vem cá: só ontem ele descobriu as histórias que divulgou? E, ao divulgar, fingiu surpresa e desconhecimento, quem nem os ministros que hoje saíram correndo para renunciar a seus cargos no governo do Mordomo de Filme de Terror. Ora, alguém acredita que estavam mal informados? Conta outra…

– Por falar em conivência das corporações de mídia com a atuação de certas figuras do mundo político, estou curioso para saber qual será a próxima coluna de Aécio Neves na ditabranda Folha de S. Paulo. Diz o site que ele escreve às segundas-feiras. Além de colunista do jornal, ele é senador pelo PSDB/MG e presidente nacional do partido. Sem dúvida, sua atuação política o cacifa para tais cargos e funções.

– Tal como um de seus colegas de partido atualmente preso em Curitiba, o Mordomo de Filme de Terror acha que, repetindo algo, todos acreditarão no que diz, a despeito de todas as evidências em contrário.

*  *  *

Definitivamente, Flamengo na Libertadores é a alegria do arco-íris.

*  *  *

Ainda sobre a greve geral do dia 28 de abril, um relato triste de uma vítima da estupidez sem limites da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (com a notável contribuição do Metrô Rio, ao fechar estações e impedir que as pessoas fossem embora). Um entre muitos relatos. Isso fora o que não foi relatado, tornado público etc.

*  *  *

Matéria muito interessante: “O martírio dos jogadores abandonados com problemas de saúde“. Seria interessante ouvir a respeito, também, atletas como o ex-jogador Alex e o pessoal do Bom Senso FC.

Infelizmente, esse tipo de assunto não cabe nas trocentas horas semanais dedicadas ao futebol em não sei quantos canais de televisão (aberta e paga) e emissoras de rádio.

Anúncios

Uma resposta to “Rapidinhas”

  1. Rapidinhas | A Lenda Says:

    […] melhor jornalismo estilo óleo de peroba das Organizações Globo começou na quarta-feira, com um conjunto de fingimentos. Sobre a súbita mudança de direção da biruta das redações, recomendo ler este excelente texto […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: